segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Começando

Comecei a ver outros blogs de anas e mias e decidi fazer um.
Tanto pra postar fotos quanto pra me controlar melhor =]

Tou bem pra baixo porque eu não tou conseguindo fazer minha dieta da maneira correta. Tou tendo muitas compulsões, uma atrás da outra e dessa forma eu não tou conseguindo emagrecer.

Bem, eu tou com 46 quilos, no início eu tava pesando 55. Tenho 1,54 e quero ficar com 36 quilos. Eu espero que no meio de Novembro eu já esteja com 40 quilos.


Meu grande problema é aqui em casa, é bem difícil ter pais querendo enfiar comida e dizer que você tá magra só porque conseguiu perder um pouquinho. Enfim, é difícil, muito difícil. É por isso que nunca fiz NF, só duas vezes quando eu não estava com meus pais por perto.

Mas agora é só LF e tentar fazer exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário