terça-feira, 17 de maio de 2011



Antes eu escrevia tudo o que comia, e dessa forma eu me controlava mais. 
Sempre contava as calorias e sempre fazia exercícios físicos em casa mesmo, e às vezes eu caminhava duas horas. Foi mais ou menos dessa forma que eu consegui emagrecer, minha vida era um LF + exercícios físicos.
Ultimamente não tenho feito nada disso, tou comendo normal feito uma gorda e infelizmente, e obviamente, eu engordei de novo, e meu peso fica oscilando.
Preciso tomar vergonha na cara e começar de novo a minha vida com o eterno LF junto com os exercícios, porque, na época que fiz isso, que foi ano passado, eu emagreci 10 quilos em um mês.
Preciso fazer isso novamente. O problema agora é que eu não tou mais no colégio, e todos os dias eu tou em casa, e minha mãe também, aí complica muito porque ela sempre vai me controlar.
É por isso que tou pensando em sair de casa todos os dias de manhã e chegar quase a noite só pra dormir, dessa forma eu emagreço rápido e ainda mexo minhas pernas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário