sexta-feira, 17 de junho de 2011

Às vezes, quase todos os dias, eu passo um tempo sem comer ou como bem pouquinho algo que leva poucas calorias. Mas sempre eu fracasso no final do dia, comendo muito à noite, é horrível, eu me sinto pesada, me sinto mais gorda ainda, eu sinto a minha barriga pesar, é horrível. No outro dia eu acordo com aquela barriga enorme, coxas grossas, braço forte que nem uma gorda.
Eu sou um fracasso, mas eu sou teimosa, eu não vou desistir! Eu já consegui um dia, tenho certeza que consigo de novo este ano. Tenho tempo pela frente, eu vou morrer magra, eu vou ser magra pro resto da minha vida!
Estou na luta, e sempre estarei, jamais vou desistir. Se eu desistir, não serei feliz.
Eu vou conseguir, no final do ano estarei pesando 40!!!! Eu vou estar sempre de LF, fazendo caminhada e sei lá.... Vamos à luta! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário