terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desculpas

Meninas, eu preciso me desculpar porque não ando atualizando o blog.
Eu tou em recuperação e é bem capaz que eu reprove este ano, se reprovar, farei supletivo.
Aí eu tou estudando, ou pelo menos tentando, daí não fico preocupada em atualizar o blog, e sim em estudar.
Vou dar umas informações:
Tenho 17 anos com 1,54. No começo deste ano eu tava pesando 56kg, depois eu consegui ficar com 45kg, engordei 5kg. No dia 22/11/10 eu tava pesando 50kg. Me pesei hoje de manhã (30/11) e tou pesando 48kg.
Não calculei o IMC ainda mas tá altíssimo, tenho certeza.
Meu atual objetivo é pesar 40kg, abaixo disso só irei saber quando chegar lá. Mas acho que irei emagrecer mais 2 quilos, ficar com 38kg, só pra me manter legal.
Daqui pra Janeiro eu vou estar com 40kg, aguardem, rs!

Vou sumir um pouco porque eu preciso estudar! :/ Agora só volto na próxima semana. Beijo e Força ;)



Um comentário:

  1. ooi amiga,
    não precisa de desculpar, tambem tive que sumir por causa de estudo, espero que consiga passar (:
    beijos e força linda <3

    ResponderExcluir